Conversas no Msn (L)

Blog de arturdantasteamo :Pra sempre amor, mesmo que mude ;@, Conversas no Msn (L)

Como essas conversas eu tinha MILHARES,

eu tinha uma que era a coisa mais linda do mundo *_*

Mais ai meu irmão aapagou tudo do Pc  

- A. Dantas diz:
iaii..
' . [b][c=29] Raaahzinhahh { [/c][/b] diz:
tuZiiM ;* 

' . [b][c=29] Raaahzinhahh { [/c][/b] diz:
uia, tá apaixonado ! x}
- A. Dantas diz:
hehe..
- A. Dantas diz:
poiseh!
- A. Dantas diz:
quem sabe!
- A. Dantas diz:
rs
- A. Dantas diz:
quem sabe um dia
- A. Dantas diz:
rsssssss.. 
A. Dantas diz:
kkkkkkkkkkkk
- A. Dantas diz:
tu é
- A. Dantas diz:
uma
- A. Dantas diz:
comédia.
' . [b][c=29] Raaahzinhahh { [/c][/b] diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  

' . [b][c=29] Raaahzinhahh { [/c][/b] diz:
É tão bonitim olhar pro meu msn e ver tu on x)
- A. Dantas diz:
hmm..
- A. Dantas diz:
hen?
' . [b][c=29] Raaahzinhahh { [/c][/b] diz:
Hen meus olhooooooooooooos oO
' . [b][c=29] Raaahzinhahh { [/c][/b] diz:
ouxe deixe de tirar onda jogador
- A. Dantas diz:
kkkkkkkkk..
- A. Dantas diz:
valeu maloqueira do bairro da glória.

 ....

 ' ArturDantas diz:
;p
' ArturDantas diz:
ja você!
' ArturDantas diz:
parece q eu fui um prêmio
' ArturDantas diz:
pra vc ficar me exibindo
' ArturDantas diz:
oxe
[c=#FF5EFF]' Rafaela Agra [/c] diz:
:X
' ArturDantas diz:
vc vai ser pra sempre danadinha desse jeito

' ArturDantas diz:
kkkk
' ArturDantas diz:
louca ;p

[c=#FF5EFF]' Rafaela Agra [/c] diz:
Ei neguim ...
[c=#FF5EFF]' Rafaela Agra [/c] diz:
eu vou mimi
[c=#FF5EFF]' Rafaela Agra [/c] diz:
desculpa qualquer coisa
' ArturDantas diz:
va la branca
' ArturDantas diz:
kkk
' ArturDantas diz:
;x
[c=#FF5EFF]' Rafaela Agra [/c] diz:
e precisando é só falar!
[c=#FF5EFF]' Rafaela Agra [/c] diz:
Bjiin =**
[c=#FF5EFF]' Rafaela Agra [/c] diz:
kkkkkkkkkkkk!
' ArturDantas diz:
abraço!
' ArturDantas diz:
t+

- Ai ai , essas conversinhas com ele no msn ,

Sempre termina com uma noite de choro :/

quarta 29 agosto 2007 17:53



3 comentário(s)

  • odeio voces Seg 16 Abr 2012 19:15
    dou o ku na zona sua baranga porrraaa teiim nads que presta karaii quem fez esse blog e eum fdp run ...
  • Priincêziinh&atild Seg 16 Abr 2012 19:14
    aff creedo idem gosto de ver bobagem e coiisa engraçaaaada poorrra :@
  • beatriz mailto Ter 07 Fev 2012 02:11
    nossa eu gosto de ver conversa de msn


Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.166.228.100) para se identificar     



Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para arturdantasteamo

Precisa estar conectado para adicionar arturdantasteamo para os seus amigos

 
Criar um blog